Dúvidas Frequentes
-
Os Produtos Tem Garantia?
Têm sim. Os produtos possuem garantia de 7 dias. Defeitos ocasionados por má utilização não estão cobertos pela garantia
Posso Acompanhar a Entrega Do Pedido?
De 2 a 5 dias dias úteis após o pagamento, enviaremos para você via email o seu código de rastreamento. Em seguida, você pode conferir todas as atualizações através da nossa Página de Rastreamento de Pedidos.
Qual é o Prazo de Entrega?
Nosso Prazo de entrega leva em média de 10 a 25 dias úteis dias úteis Via CORREIOS.
Não Gostei do Produto. Posso pedir Reembolso?
Se por algum motivo você ficou insatisfeito com os nossos produtos, entre em contato em até 7 dias com o nosso serviço de atendimento ao cliente suporte@tralon.com.br ou através do nosso WhatsApp:(21) 99964-1106 para fazer o estorno do valor e a devolução do produto.
Leia sobre nossa política de Trocas e Devoluções em: https://tralon.com.br/atendimento/trocas-e-devolucoes